Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ABUSO INFANTIL

Homem é preso após estuprar enteada de sete anos enquanto esposa viajava

Foto: Ilustração

Homem é preso após estuprar enteada de sete anos enquanto esposa viajava
Um homem, identificado como S. F. L., foi preso nesta sexta-feira (25), acusado de estuprar a enteada de sete anos, após uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada em Gaúcha do Norte (595 km ao Norte). O suspeito teria abusado sexualmente da enteada no período em que a mãe da menor foi à Cuiabá para tratamento de saúde. Também foi apreendida uma arma de fogo e munições.


Leia mais:
Homem joga gasolina em criança de 3 anos e tenta atear fogo em lan house

A prisão do suspeito aconteceu após o conselho tutelar receber denúncia de que a vítima, sete anos, possivelmente havia sido vítima de estupro, uma vez que apresentava sangramento vaginal. Diante da suspeita, a menina foi levada ao Hospital de Gaúcha do Norte, onde foi confirmado o estupro, que causou grave ferimentos na região vaginal e anal da vítima.

Segundo a Polícia, a menina e o irmão passavam o dia na casa de uma amiga de sua mãe, que fez uma viagem para Cuiabá para tratamento de saúde. Porém, no final do dia o padrasto buscava as crianças para voltar casa. No quarto dia, quando a menina já apresentava sangramento, o padrasto não voltou mais para buscar as crianças.

O irmão da vítima contou que ele era obrigado a ficar assistindo televisão, enquanto o padrasto entrava em outra sala com a irmã, onde ele era proibido de entrar. Imediatamente, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar iniciaram as diligências, conseguindo realizar a prisão do suspeito na zona rural de Gaúcha do Norte, cerca de 15 quilômetros sentido município de Canarana.

Em buscas na residência do suspeito, policiais apreenderam uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22 e 5 munições do mesmo calibre, sendo três intactas e duas deflagradas. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Gaúcha do Norte, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo e munições.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet