Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TIROTEIO

Motoqueiros armados disparam mais de 20 vezes contra residência em Cuiabá

Foto: Olhar Direto

Motoqueiros armados disparam mais de 20 vezes contra residência em Cuiabá
Uma residência no bairro Santa Isabel foi alvejada por mais de 25 tiros, no início da manhã desta segunda-feira (11) em Cuiabá. O dono da casa supostamente seria procurado pela polícia por ter matado um jovem no bairro Boa Esperança recentemente.


Leia mais:
Mulher pula muro da casa do ex e tenta matá-lo esfaqueado em Cuiabá

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h30 desta segunda-feira, na rua Allan Kardec. Um vizinho acionou a polícia após ouvir os disparos e disse que o autor foi apenas uma pessoa, porém, ela não soube informar em que tipo de veículo o suspeito estava. A polícia ainda não confirmou a identidade do suspeito e do dono da casa e ainda apura as motivações para o crime.

Outras testemunhas afirmaram que foram três motoqueiros, todos com uma pessoa na garupa, que se aproximaram da residência da vítima, identificada como “Eduardo”, e efetuaram mais de 25 disparos contra sua residência. As testemunhas ainda disseram que Eduardo é suspeito de ter matado um jovem no bairro Boa Esperança recentemente. Ninguém foi atingido pelos disparos e ainda ninguém foi preso. O caso continua a ser investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet