Olhar Direto

Sábado, 18 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Homem morre e outro é baleado nas nádegas durante tentativa de assalto

Da Redação - Wesley Santiago

13 Set 2017 - 15:46

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem morre e outro é baleado nas nádegas durante tentativa de assalto
Um homem morreu e outro foi atingido nas nádegas durante uma tentativa de assalto, no Distrito de União do Norte, a cerca de 70 quilômetros de Peixoto de Azevedo (200 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (13). A própria vítima, proprietária do local que seria alvo dos bandidos, foi quem teria atirado.

Leia mais:
Casal de advogados tem escritório invadido em bairro nobre, é amarrado e tem carro roubado

Segundo as informações iniciais, os dois criminosos estavam em uma motocicleta e tentaram invadir uma residência no distrito. Porém, quando entravam no local, foram surpreendidos pelo dono do imóvel que recebeu os bandidos a tiros. O primeiro morreu ainda no local, enquanto que o outro foi atingido nas nádegas.
 
Ele ainda tentou correr, mas sem sucesso. O criminoso que sobreviveu foi socorrido até um posto de saúde, mas teve de transferido para um hospital. Os nomes dos bandidos ainda não foram divulgados, assim como a idade.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Só Notícias).

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Willian
    13 Set 2017 às 17:25

    Armamento já! Só assim podemos nos defender da bandidagem que assola esse país.

  • Fudum
    13 Set 2017 às 16:41

    Vida longa ao heroi..

Sitevip Internet