Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

Criança de quatro anos morre afogada em balneário no interior

Foto: Reprodução

Criança de quatro anos morre afogada em balneário no interior
Uma menina de quatro anos, identificada como Izadora beatriz, morreu afogada na tarde deste domingo (17), no Balneário Jaboticabal, próximo à rodovia BR-174, na região do município de Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá).


Leia mais:
Criança de oito anos morre depois de carro despencar de ponte
 
De acordo com informações da polícia, o fato ocorreu por volta das 16h30, no Balneário Jaboticabal, que fica aos fundos do Distrito de Sonho Azul, na zona rural de Mirassol D’Oeste. A menina veio em uma excursão de ônibus, com a família, de Pontes e Lacerda, para passar o domingo. Já próximo ao fim da tarde, a mãe, o pai e a sogra saíram com a criança para lanchar, mas acabaram perdendo a menina de vista.

Eles, desesperados, começaram a procurar Izadora pelo balneário. Momentos depois, uma criança avisou a mãe, identificada como M. O. B., que havia uma criança no fundo de uma piscina. A mãe correu até o local e pulou na água, conseguindo resgatar a menina ainda com vida.

Foram feitos os procedimentos de primeiros socorros, mas a criança não resistiu e morreu ainda no local. Os familiares ainda levaram a menina ao Hospital Samuel Greve, mas os plantonistas constataram que ela estava morta.

Ao Olhar Direto, representantes do Balneário Jaboticabal, afirmaram que rpestaram todo o socorro possível. Eles afirmam que a fatalidade ocorreu por um descuido de minutos dos familiares. Um salva-vidas, enfermeiras e um policial também estavam auxiliando os primeiros socorros, que foram feitos pelos próprios funcionários do balneário, junto com familiares da menina. O Balneário Jaboticabal informa que também oferece coletes e bóias aos banhistas e informa sobre os riscos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet