Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fatricídio

Ao visitar a mãe, jovem entra em discussão e mata o irmão a facadas

Ao visitar a mãe, jovem entra em discussão e mata o irmão a facadas
Uma discussão entre dois irmãos na madrugada desta sexta-feira (13) teve um fim trágico para um deles, que acabou morto a facadas no bairro São Sebastião 2, no município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Robinson Willian Santos de Oliveira, de 28 anos foi morto por Robert Willian dos Santos Oliveira de 23 anos, seu irmão.


Leia mais:
Mulher se irrita com crianças brincando na rua e corta os dedos de garoto de 14 anos com facão


A mãe dos dois rapazes contou que Robert foi fazer uma visita aos familiares quando acabou se desentendendo com o irmão. Os dois começaram a lutar e Robinson conseguiu pegar uma faca e tentou acertar golpes no irmão. Mas Robert desviou dos ataques, pegou a arma e revidou as facadas com mais precisão. Um dos golpes atingiu as costas de Robinson.

De acordo com o relato que consta no boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer até o local. Quando os militares chegaram na residência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado a morte de Robinson.

A vítima saiu correndo em busca de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para as devidas providências. A PM ressaltou que Robert tinha diversas passagens pela polícia e existia um mandado de prisão em aberto em desfavor de seu nome. As informações foram colhidas pelo site Agora MT, através do boletim de ocorrência número 2017.340090. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet