Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Adolescente é encontrado por polícia 24 horas após fugir e deixar bilhete para mãe

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

12 Nov 2017 - 15:22

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Adolescente é encontrado por polícia 24 horas após fugir e deixar bilhete para mãe
A polícia localizou na região central de Cuiabá neste sábado (11) o menino Renan Pinto de Souza, de 12 anos. Ele havia saído de sua casa no dia anterior deixando um bilhete agradecendo sua mãe por tudo que ela havia feito por ele.

Leia mais
Garoto de 12 anos desaparece após deixar bilhete: “Mãe obrigada por tudo”


Segundo a mãe do adolescente, Querina Pinto, o filho foi encontrado no centro da cidade por policiais que o encaminharam ao Conselho Tutelar. “Os policiais acharam ele e levaram para o Conselho Tutelar. De lá eles foram para casa da minha outra filha. Está tudo bem”, disse em entrevista ao Olhar Direto.

A mãe também afirmou não saber o motivo de o menor sair de casa deixando o bilhete. Ela disse que irá conversar com o menino para entender o motivo de ele ter fugido. O jovem ficou desaparecido por aproximadamente 24 horas.

Um boletim de ocorrência já havia sido feito relatando o sumiço e o caso já estava sendo apurado pelo setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Além da polícia, os familiares também estavam em busca do menor no bairro São Sebastião, onde ele mora com a mãe e nas residências de seus amigos da escola.
A sua mãe deve ser intimada para prestar esclarecimentos sobre o caso nos próximos dias.

O jovem havia sido visto saindo de casa na tarde do último sábado. Em seu quarto ele deixou um bilhete agradecendo sua mãe por tudo que ela havia feito por ele. 
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Tulio
    14 Nov 2017 às 14:06

    Falta da primeira vara mesmo. Nas pernas

  • Juca
    13 Nov 2017 às 20:30

    Já ouviu falara na primeira vara da criança e do adolescente? É dessa que pessoas assim estão precisando!

  • Isa
    12 Nov 2017 às 17:28

    Virou moda esses adolescentes fugirem de casa colocando a família em desespero e atrapalhando o serviço dos militares... Isso tudo é falta de uma boa surra, mas com essa ECA nem corrigir vc pode! Se não vc que sai como vilão.... Saturada com essa lei que só beneficia qm não presta!!!

Sitevip Internet