Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

​Jovem de 21 anos é assassinada a tiros após ser agredida; principal suspeito é o ex-marido

Da Redação - Vinicius Mendes

13 Nov 2017 - 08:29

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD / Reprodução

​Jovem de 21 anos é assassinada a tiros após ser agredida; principal suspeito é o ex-marido
A jovem Aline Cosmo da Silva, de 21 anos, foi assassinada a tiros na madrugada de domingo (12) enquanto chegava em casa, acompanhada de um amigo, no município de Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá). O amigo, de 34 anos, também foi baleado e a jovem foi agredida antes de ser morta. O principal suspeito é o ex-marido de Aline.

Leia mais:
Homem mata irmão a tiros em cidade de MT; mãe presencia crime
 
De acordo com o boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de homicídio no bairro São Cristóvão por volta das 4h30. Ao chegar ao local os militares encontraram a jovem caída ao chão e o amigo dela dentro do carro, com ferimento no rosto, provocado por disparo de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer as vítimas e ao chegar ao local constatou o óbito da jovem, que foi baleada no tórax e rosto. O homem de 34 anos, identificado como F. F. S., foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave.

Os policiais fizeram o isolamento da cena e aguardaram a chegada da perícia Oficial e Identificação Técnica(Politec) para registrarem a ocorrência.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido de Aline, que ainda não foi encontrado. A jovem era mãe de três filhos. O caso é conduzido pela Delegacia de Homicídios de Primavera do Leste.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ze da silva
    14 Nov 2017 às 05:24

    Caros, não importa a idade ou sexo o que não pd é tirar a vida de uma pessoa por não aceitar o termino, chifre,ciumes e desconfianças em um relacionamento . O mais gosto é encarar e deixar correr e ver quem irá sofrer no final isso sim é vingança! . Agora vale a pena saber que 51% dos que terminam tem sempre razão do chifre,do ciumes e da desconfiança os 49% são os que comerem essas m.............

  • Pedrão
    13 Nov 2017 às 17:46

    Há muitos homens que se acham PROPRIETÁRIOS da mulher. Por causa de pulhas como esse que se chega ao ponto de se precisar de uma lei específica para proteger a mulher. Esse tipo de covarde merecia ser sumariamente castrado.

  • condeprata 1
    13 Nov 2017 às 14:45

    Mulher separada é igual alça de caixão , quando um larga outro põe a mão. Homem não tem amiga, só amigo , inimigo e mulher .

  • Nana
    13 Nov 2017 às 12:32

    Desculpa senhor Paulo escorpião, e quanto aos homens que NÃO VALORIZAM as mulheres? Ta bonito para eles???!!!

  • DEIA
    13 Nov 2017 às 12:25

    Paulo escorpião, deveria conhecer antes de julgar as pessoas. Infelizmente existe homens tbm assim que acabam de separar e já e visto com outras mulheres, qual o mal nisso. foi-se o tempo que precisávamos ficar com o porco inteiro so por causa da linguiça. Não somos obrigadas a aturar homens babacas como vc. Bjs de luz

  • Inez
    13 Nov 2017 às 11:28

    Paulo e você certamente, já julgou de quem é a culpa neh? Claro: da vítima. Nojo dessa sociedade!

  • paulo escorpião
    13 Nov 2017 às 10:10

    vejam bem, 21 anos já tem 3 filhos e já tava saindo com outro é as mulheres do Brasil tá feio hein.

Sitevip Internet