Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Assalto seguido de perseguição policial assusta moradores de bairro nobre de Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri / Wesley Santiago

11 Jan 2018 - 23:33

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Assalto seguido de perseguição policial assusta moradores de bairro nobre de Cuiabá
Um assalto seguido de perseguição policial assustou os moradores da região do Goiabeiras, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (11). O crime aconteceu no ‘Chaveiro Central’, na Rua Miranda Reis, de onde os bandidos conseguiram fugir com um carro roubado, e foram seguidos pela polícia até a região do Restaurante Cedros, onde pararam após uma batida.

Leia também:
Motorista é mantido em cativeiro por criminosos sem comida e água 

De acordo com informações do 1o Batalhão da Polícia Militar, o assanto aconteceu por volta das 22h, em um estabelecimento comercial chamado ‘Chaveiro Central’, que funciona 24 horas por dia. A Polícia foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (190), e quando chegou ao local, avistou os bandidos (a princípio, três homens) fugindo com o carro da vítima, um Fiat Bravo de cor preta.
           
A partir deste momento começou a perseguição policial, com apoio do 10 Batalhão, sendo que uma viatura ficou para trás, acompanhando a ocorrência. Os carros subiram a Getúlio Vargas até chegar na Avenida Lavapés. Em frente ao Choppão, os bandidos viraram na contramão na Rua Estevão de Mendonça, em frente ao Cedros, e atravessaram a Avenida Isaac Póvoas em alta velocidade.
 
Após cerca de 400 metros na contramão, eles viraram à esquerda na pela Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, também pela contramão, e acabaram batendo o carro e fugindo a pé. As equipes da Polícia Militar chegaram ao local e encontraram apenas um dos suspeitos, que a vítima confirmou ser um dos assaltantes.
 
Ele estava assustado e com um ferimento da perna, e foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá e, logo depois, ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Os outros dois suspeitos conseguiram fugir a pé. Há a possibilidade de haver mais um suspeito dentro do veículo, mas ainda não foi confirmado. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • fernando
    12 Jan 2018 às 09:26

    SINCERAMENTE....É MENOS ASSUSTADOR ANDAR DE MADRUGADA NA ROCINHA DO QUE ANDAR DE DIA EM CUIABÁ...CADÊ O POLICIAMENTO QUE O GOVERNADO "MIMIMI" IRIA COLOCAR NAS RUAS????

  • Graziella Bolsonaro
    12 Jan 2018 às 09:00

    " Ele estava assustado..." - me comoveu esse detalhe observado pelo jornalista. Quem está na vida do crime, não se assusta. Quem REALMENTE se assusta é qyem

Sitevip Internet