Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FEMINICÍDIO

​Mulher é assassinada a facadas e marido suspeito é encontrado também esfaqueado

Foto: Ilustração

​Mulher é assassinada a facadas e marido suspeito é encontrado também esfaqueado
Uma mulher de 48 anos, identificada como Luzinete Soares de Oliveira, foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira (28) no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). A filha adolescente e a mãe da vítima relataram que o autor do crime seria o marido de Luzinete, que é pai da menina. Ele foi encontrado na rua também com ferimentos provocados por faca e segue internado no hospital.


Leia mais:
Mulher é assassinada com tiro no rosto pelo marido em casa
 
Segundo informações da polícia, uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Vila Mariana. Ao chegar ao local os policiais conversaram com as testemunhas, a filha adolescente e a mãe da vítima.

Elas relataram que Luzinete e o marido, identificado como A.H.R. de 39 anos, discutiam em casa quando o suspeito começou a agredir a esposa e em dado momento se armou com uma faca e começou a atacá-la. O homem então teria sido da casa.

O suspeito foi encontrado nas proximidades, com ferimentos provocados por arma branca. Luzinete e o marido foram encaminhados ao Hospital Regional do município, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem teve que passar por cirurgia e segue internado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet