Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem que desferiu nove facadas na namorada é preso em Rondônia

Foto: Reprodução

Homem que desferiu nove facadas na namorada  é preso em Rondônia
O homem que desferiu nove facadas na namorada, em Várzea Grande, foi preso nesta terça-feira (06), na cidade de Rolim de Moura, Estado de Rondônia, em ação conjunta da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM-VG), Diretoria de Inteligência e a Polícia Militar do Estado de Rondônia. Lucas da Silva Santos, 26 anos, foi localizado depois de 30 dias monitorado. Ele foi preso em uma oficina naquela cidade. 


Leia Mais: 
Mulher é esfaqueada nove vezes pelo ex-namorado um dia após registrar BO contra ele

De acordo com a assessoria de imprensa da PJC, Lucas teve a prisão preventiva decretada pela tentativa de homicídio contra a namorada, Estella Cristina Ribeiro, 32 anos, ocorrida na madrugada do 29 de janeiro de 2018. A vítima levou nove facadas do namorado enquanto dormia.

Durante a investigação,  o delegado Claudio Álvares Santana ouviu, ainda no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, depois novamente na Delegacia. Também prestaram depoimentos familiares (mãe, tia e sobrinha), que relataram que o casal namorava há 8 meses e no dia dos fatos tiveram um desentendimento. Por volta das 20 horas foi embora e na madrugada retornou, pulou o muro da casa e desferiu os golpes de faca na mulher que dormia em seu quarto.

Conforme o delegado, Lucas da Silva Santos já morou em Rolim de Moura ( Rondônia), onde também mora sua ex-mulher. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet