Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

feminicídio

Homem que matou mulher a facadas após discussão se entrega à polícia

Foto: Reprodução

Homem que matou mulher a facadas após discussão se entrega à polícia
Claudeir Ferreira Batista, suspeito de ser o autor do feminicídio contra Fátima da Silva, de 33 anos, se entregou na madrugada desta quinta-feira (15) à Polícia Civil de Alta Floresta (637 km de Cuiabá). Fátima foi esfaqueada dentro de um bar, na comunidade Flor da Mata, zona rural de Novo Mundo (786 km de Cuiabá), no último dia 11.


Leia Mais: 
Homem assassina esposa a facadas dentro de bar e tenta matar enteado

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, Claudeir está detido na delegacia e aguarda para ser ouvido pelo Delegado Carlos Francisco. 

No dia do crime, o próprio filho da vítima relatou aos policiais que a mãe e o padrasto estavam tendo uma discussão, dentro do bar que pertence a Fátima. Em dado momento, o homem pegou uma faca e começou a desferir os golpes contra ela. Depois, ele ainda partiu para cima do rapaz, que conseguiu escapar.
 
O homem então pegou uma motocicleta e conseguiu fugir. Fátima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Os dois tinham um relacionamento, descrito como conturbado, há aproximadamente oito meses.
 
Uma testemunha contou à polícia que ouviu o casal discutindo e logo em seguida o filho da vítima começou a gritar pedindo socorro. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Somente nos primeiros meses deste ano, 18 homicídios contra mulheres foram registrados em Mato Grosso, segundo o Secretaria de Segurança Pública (Sesp). Porém, nem todos eles são classificados como feminicídios. Em Cuiabá, foram cinco deste tipo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet