Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Marido mata mulher a facadas e comete suicídio em seguida

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Marido mata mulher a facadas e comete suicídio em seguida
Josias Pudo, 39 anos, matou a esposa, Andreia Dias, da mesma idade, na noite desta quarta-feira (28) e se matou em seguida. O fato aconteceu no bairro na Rua João de Barro, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá).


Leia mais: 
Homem mata mulher a tiros por não aceitar fim de relacionamento; 18º feminicídio do ano
 
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, a mãe de Andreia acionou a PM dizendo que teria visto uma pessoa enforcada na casa de sua filha. Aflita com a situação, ela não entrou na residência e aguardou a chegada dos policiais.
 
Por volta das 20h15 os militares chegaram ao local e se depararam com um homem enforcado, que posteriormente foi identificado como  sendo Josias.
 
De roupas íntimas e toda ensanguentada, os policiais viram Andreia caída ao chão, já sem vida. A mulher apresentava várias perfurações pelo corpo, supostamente deferidas por objeto contundente.
 
Rapidamente, os militares fizeram o isolamento do local e acionaram a Polícia Civil.
 
Suspeita- se que o homem tenha matado a mulher e em seguida cometeu suicídio, mas os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que deverão confirmar o ocorrido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet