Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Atropelamento

Médica se recusa a depor sobre morte de verdureiro e marido será ouvido hoje

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Médica se recusa a depor sobre morte de verdureiro e marido será ouvido hoje
A médica Letícia Bortolini, 35 anos, responsável por atropelar e matar Francisco Lucio Maia, 48 anos, na noite do último sábado (14), na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, se reservou ao direito de ficar calada e não prestará depoimento na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). O marido dela, que exerce a mesma profissão, será ouvido nesta terça-feira (17) pelo delegado Christian Cabral, titular da unidade.


Leia mais:
Perri manda soltar médica que atropelou e matou verdureiro e a proíbe de sair à noite e beber
 
“Não teremos a oitiva com a médica. Ela se reservou ao direito de ficar calada. O marido dela, que estava junto no momento do acidente, prestará depoimento ainda hoje sobre o caso”, explicou o delegado ao Olhar Direto. Vale lembrar que os dois fugiram sem prestar socorro à vítima.
 
Segundo as informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), após atropelar o homem, a médica fugiu em Jeep Compass, junto com o marido. Porém, uma testemunha conseguiu segui-la até o condomínio onde ela mora, que fica localizado no bairro Jardim Itália. O local é considerado de alto padrão.
 
A vítima foi atropelada enquanto terminava de atravessar a via e tentava subir o carrinho de verdura na calçada.
 
Um dia após ter a sua prisão em flagrante convertida para preventiva, a médica conseguiu habeas corpus e foi liberada pelo desembargador Orlando Perri. A justificativa é que ela teria uma filha pequena para cuidar. Foram impostadas algumas medidas restritivas, como a proibição de beber e sair à noite.
 
O caso
 
Um homem de 48 anos identificado como Francisco Lucio Maia, 48, morreu na noite deste sábado (14), após ser atropelado pela médica Letícia Bortolini, 35, na Avenida Miguel Sutil, região do bairro Cidade Verde, em Cuiabá. Letícia estava em um Jeep Compass, com o marido, e ambos fugiram sem prestar socorro à vítima. Na mesma noite, ela acabou sendo presa e encaminhada ao Cisc Planalto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet