Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sumiu dia 11

Família procura mulher que desapareceu em Jetta após sair da casa do filho

Foto: Reprodução

Família procura mulher que desapareceu em Jetta após sair da casa do filho
Familiares de Marilene Pereira Neto estão procurando informações que levem ao paradeiro da aposentada. Ela foi vista pela última vez na quinta-feira (11), quando saiu da casa do filho em Arenápolis (a 233 quilômetros de Cuiabá), em um carro Jetta, com destino a Nova Mutum (a 240 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
Após 24 horas desaparecida, estudante de 15 anos é encontrada pela família

Segundo o filho da desaparecida, Iuri Gabriel Pereira Ribeiro, ela saiu por volta das 14 horas, de sua casa. Como não chegou ao destino, ele entrou em contato com a polícia. As últimas informações que o filho teve da mãe são de que ela teria sido vista por volta das 16 horas, em um posto, no entroncamento que dá acesso à cidade de Diamantino, para pedir informações. Desde então, Iuri não teve mais informações sobre o paradeiro da mãe.
 
Um helicóptero sobrevoou a área, mas nem o veículo, nem a aposentada foram encontrados. O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), da Polícia Judiciária Civil (PJC), está investigando o caso.
 
Quem tiver informações que levem ao paradeiro da mulher pode entrar em contato com o filho através do (65) 9937-5826, ou com a polícia pelo 190.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet