Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO PRESO

Vítima de feminicídio de 43 anos foi morta na frente do filho de nove meses

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Vítima de feminicídio de 43 anos foi morta na frente do filho de nove meses
Luzilene Ana Araújo Silva, de 43 anos, foi morta pelo marido Adriano da Cruz Pereira, de 24 anos, no sábado (05), na frente do filho de apenas nove meses. No momento da prisão do suspeito, ele estava dando banho na criança, que provavelmente estaria suja de sangue. O crime aconteceu na fazenda Recanto Azul, zona rural do município de Nova Mutum, às 12h30. Na ocasião, ele também ameaçou a enteada perguntando se ela queria morrer. 


Leia mais: 
Mulher é morta com golpe de canivete no pescoço pelo marido

Adriano desferiu golpe de canivete no pescoço da companheira, que não resistiu e morreu no local. Depois pediu ajuda a uma testemunha para avisar o dono da fazenda sobre o ocorrido. O suspeito ainda ameaçou uma menor de 14 anos, filha da vítima.

A adolescente de 14 anos, filha da vítima, disse que ouviu um de seus irmãos chorando dentro de casa e que ao averiguar a situação notou a mãe caída e suja de sangue. Ao sair, deu de frente com o suspeito que estava com uma faca na mão e ainda ameaçou-a perguntando “você quer morrer?”, momento em que ela saiu correndo.

Uma testemunha disse que estava nas proximidades do local quando o suspeito o procurou pedindo o rádio de comunicação para entrar em contato com o gerente, pois "teria feito uma besteira".

O dono da fazenda acionou a polícia do 26º Batalhão, informando que na fazenda morava um casal e que o marido tinha esfaqueado a esposa. Policiais, acompanhados do solicitante e uma equipe do Corpo de Bombeiro foram ao local onde avistaram o suspeito na varanda dando banho em um de seus filhos, de nove meses.

A vítima foi localizada caída num colchão no chão, toda suja de sangue. O Corpo de Bombeiros tentou prestar socorro, mas logo verificou que ela não apresentava mais os sinais de vida. Ao lado do corpo foi localizado um canivete.

Imediatamente o local foi isolado e a Polícia Judiciária Civil acionada, além da Perícia Técnica (Politec) da cidade de Sorriso. Também o Conselho Tutelar por conta das três crianças.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Nova Mutum, sem lesões corporais. Após a chegada da Politec, que fez a perícia do local, o corpo da vítima foi liberado para os procedimentos funerários.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet