Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SAIA DA MUSIVA

Família doa órgãos de catador de latinhas que morreu atropelado por jovem em SW4

Foto: Reprodução

Família doa órgãos de catador de latinhas que morreu atropelado por jovem em SW4
A família do catador de latinhas, que faleceu na madrugada do dia 8, no Pronto Socorro Municipal (PSM), optou por doar os órgãos de Ângelo Pedroso de Lima, de 49 anos. A decisão foi informada ao Olhar Direto, pelo irmão da vítima, Celso. Ele foi atropelado na madrugada de sábado (5), na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.


Morador do bairro Alameda, em Várzea Grande, ele estava internado no Pronto-Socorro com inúmeras fraturas e faleceu às 4h30 da madrugada.

Leia mais: 
Morre catador de latinhas atropelado por motorista de SW4 embriagado

O condutor da SW4, Genivaldo Helbert Santana da Silva, de 20 anos, havia saído da Musiva, perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio, atropelou a vítima e ainda bateu num poste. O acidente aconteceu por volta das 5h30. Conforme a Polícia Militar, ele não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e estava com mais dois amigos.

No dia do acidente, ele estava sem documentos de identificação. Ele foi levado em estado grave para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.O condutor, por sua vez, se recusou a fazer o teste do bafômetro, e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.
 
“O Genivaldo não era habilitado e passou a noite na Musiva. Quando foi pego, os policiais não detectaram os sinais claros de embriaguez na pessoa, que recusou o teste do etilômetro. Sendo assim, ele foi encaminhado ao IML, onde é feita a contraprova, que também não apontou sinais de que ele tivesse ingerido bebida alcoólica”, afirmou ao Olhar Direto o delegado Christian Cabral, titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet