Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Quadrilha invade casa de família de jogador do SP em MT e rouba BMW e Range Rover

Da Redação - Wesley Santiago

16 Mai 2018 - 09:15

Foto: Rubens Chiri/SPFC

Quadrilha invade casa de família de jogador do SP em MT e rouba BMW e Range Rover
A família do jogador Valdívia, do São Paulo Futebol Clube, teve a casa invadida na noite da última terça-feira (15), em Jaciara (150 quilômetros de Cuiabá). A quadrilha rendeu todas as vítimas e levou dois veículos (BMW 120i e Range Rover Evoque). Após rápida ação da polícia, um dos carros acabou sendo recuperado. Ninguém ficou ferido na ação.

Leia mais:
Mato-grossenses são pegos com uma tonelada de drogas em MS; 670 kg estavam em BMW
 
A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Jaciara. Pelo menos quatro criminosos aproveitaram a noite da última terça-feira para invadir a residência dos familiares do jogador. As vítimas foram rendidas e a ação foi rápida.
 
Os dois veículos acabaram levados pelos bandidos. Porém, a BMW foi recuperada logo depois pelas autoridades. Os familiares do jogador não foram agredidos e nem se feriram durante a ação. As buscas ainda continuam para tentar encontrar o outro carro.
 
Wanderson Ferreira de Oliveira, conhecido como Valdívia, é natural de Jaciara e foi revelado nas categorias de base do Rondonópolis. Após se destacar em uma Copa SP de Futebol Júnior, ele acabou contratado pelo Internacional (RS), onde viveu a melhor fase da carreira. Ele tem passagens também por Atlético (MG) e atualmente defende o São Paulo (SP).

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Janaína Marques
    17 Mai 2018 às 13:40

    Matogrossense, ainda não prenderam nem um dos meliantes,eu sou vizinha das vítimas e e trabalho na PM e sei com toda certeza,que eles abandonaram o carro após uma perseguição no bairro São Mateus,em v.grande,mas ainda não foram pegos

  • freud
    16 Mai 2018 às 15:43

    Tô nem aí pra esse Valdívia!

  • tiago
    16 Mai 2018 às 12:27

    enquanto isso, quem faz as nossas leis estão preocupados em soltar um ladrão.

  • matogrossense
    16 Mai 2018 às 10:17

    aperta esses caras presos, que eles entregam o restante do grupo

Sitevip Internet