Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM QUITINETE

Idoso autor de feminicídio confessa autoria de crime e alega legítima defesa

Foto: Reprodução

Idoso autor de feminicídio confessa autoria de crime e alega legítima defesa
Amaro Leite da Silva, de 60 anos, foi preso nesta segunda-feira (21) acusado de ter assassinado sua esposa Célia Regina de Magalhães, de 50 anos, no último dia 15 de maio, em uma quitinete no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. Durante o interrogatório o suspeito confessou a autoria do feminicídio.


Leia mais:
Mulher é assassinada com diversas perfurações em quitinete e marido é principal suspeito
 
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) havia representado pela prisão preventiva do suspeito Amaro Leite da Silva na quinta-feira (17). O mandado de prisão foi expedido na segunda-feira (21).
 
Após a expedição da ordem judicial a unidade solicitou apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) para inserção de alerta para da placa da moto utilizada pelo suspeito. Com a divulgação da foto do investigado e do veículo particular dele, Amaro foi localizado por equipe da Polícia Militar.
 
Conduzido à DHPP, o detido foi interrogado pela delegada Juliana Palhares e confessou o crime. O corpo da vítima foi encontrado com diversas perfurações provocadas por arma branca. O suspeito alegou que agiu em legítima defesa.
 
Após passar pelo Instituto Médico Legal (IML) – procedimento de praxe – o indiciado seguiu para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), ficando à disposição do Judiciário. A ação coordenada pela DHPP, contou com apoio do Ciosp, Inteligência CR2, 4º BBPM e Derrfva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet