Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fatalidade

Dois jovens de 18 anos morrem após colisão entre moto e caminhão

Foto: Wilson da Silva/ Visão Notícias

Dois jovens de 18 anos morrem após colisão entre moto e caminhão
Dois jovens de 18 ano identificados como Cleylson Gomes de Souza e Luan Moura Molina morreram na última quinta-feira (21), após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão. A tragédia foi registrada na rua Colonizador Ênio Pipino, próximo ao bairro Jardim América, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
Criança morre em colisão entre carreta e carro de passeio

A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela Polícia Civil do município. Segundo testemunhas, as duas vítimas chegaram a ser socorridas por uma equipe de resgate, mas os dois homens não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no Hospital Regional.
 
Cleyson Gomes e Luan Moura estavam em uma motocicleta Yamaha, de cor preta, quando colidiram em um caminhão Mercedes – Benz, de cor azul. Testemunhas disseram que o condutor do caminhão teria reduzido a velocidade para entrar em uma empresa, porém o condutor da motocicleta não percebeu e bateu na lateral do veículo.

Ainda conforme a Polícia Civil, o motorista do caminhão saiu ileso.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet