Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dois menores feridos

Garoto de 13 anos que atropelou e matou criança em frente a igreja foi apedrejado

Foto: TV Centro América

Garoto de 13 anos que atropelou e matou criança em frente a igreja foi apedrejado
O garoto de 13 anos, identificado como W.S., responsável por atropelar três menores na frente da Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, na noite da última quarta-feira (25), foi apedrejado por populares que ficaram revoltados com a situação. Uma menina de sete anos morreu. Uma adolescente de 14 anos e uma garota de sete ficaram feridas.


Leia mais:
Garoto de 13 anos atropela três e mata criança de sete em frente a igreja
 
Após atropelar os três menores, o garoto de 13 anos sofreu lesões decorrentes da revolta de populares que estavam no local e que jogaram pedra em sua direção. Ele ainda foi submetido ao teste do etilômetro que demonstrou não ter ingerido álcool. Foi confeccionado auto de infração por dirigir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
De acordo com a mãe do adolescente, ela teria estacionado o carro em frente a casa da sogra e o menor teria pedido para ouvir música no interior do veículo, que estava com a ré engatada. Quando o garoto ligou o carro, ele foi para trás e atropelou os três menores na frente da igreja.
 
Emanuele Suquere Pacheco (7) e a adolescente foram socorridas e encaminhadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG), onde receberam atendimento médico. Porém, a garota de sete anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A outra criança foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde segue internada em estado grave.
 
O caso
 
Um garoto de apenas 13 anos, identificado como W.S., atropelou três menores na frente da Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, na noite da última quarta-feira (25). Uma menina de apenas sete anos, identificada como Emanuele Suquere Pacheco, morreu após ser socorrida. Uma adolescente de 14 anos e uma garota de sete ficaram feridas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet