Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

Empresário morre em colisão entre carreta e motocicleta em rodovia

Empresário morre em colisão entre carreta e motocicleta em rodovia
Um empresário identificado como Raylon Bruno de Moraes morreu na manhã desta sexta-feira (31), durante colisão entre um Wolksvagem Fox prata, uma carreta e uma motocicleta Honda Titan no km 829 da BR-163, na cidade de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). 


Leia mais:
Carreta explode após colisão e motorista morre carbonizado

De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, responsável por trecho da via, uma equipe foi acionada às 7h17 para o atendimento. A equipe de resgate esteve no local e socorreu o condutor do veículo, que foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Sinop, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Dois ocupantes da motocicleta foram socorridos por terceiros que passavam pela via. O condutor da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento.
 
Informações iniciais apontam que o VW Fox prata seguia sentido norte quando colidiu com a traseira da motocicleta Honda CG Titan verde. Após atingir a motocicleta, o Fox invadiu a pista sul e terminou colidindo de frente com a carreta Man 28 440 branca, de Jundiaí (SP).
 
A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para coletar dados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet