Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Notícias / Política MT

Deputado Victório Galli pede união de credos e orações em favor de Bolsonaro

Da Redação - Érika Oliveira

06 Set 2018 - 16:30

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Deputado Victório Galli pede união de credos e orações em favor de Bolsonaro
O presidente do PSL em Mato Grosso, deputado federal Victório Galli, se manifestou em sua página no Facebook sobre o atendo sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro. Na publicação, Galli pede que líderes de todos os credos “evangélicos, católicos” se unam em orações “pela proteção de Jair Bolsonaro e sua família”.

Leia mais:
Selma classifica atentado contra Bolsonaro como terrorismo e fala em colapso social

“Um criminoso esfaqueou Jair na região do abdômen. Peço aos irmãos evangélicos, pastores de todas as denominações, amigos padres e católicos que intensifiquem orações pela proteção de Jair Bolsonaro e de sua família”, escreveu Galli.

Bolsonaro participava de um ato do PSL, na região do Parque Halfald, na cidade de Juiz de Fora, quando um suspeito identificado pela Polícia Militar como Adélio Bispo de Oliveira desferiu uma facada na região do tórax do candidato. O suspeito foi preso, conforme a PM bastante machucado, após uma tentativa de linchamento.

Em entrevista à GloboNews, um dos filhos de Bolsonaro, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, afirmou que o ferimento foi superficial e que o candidato passa bem. Conforme o parlamentar o pai levou seis pontos.

Veja a íntegra da publicação:

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pera
    07 Set 2018 às 13:12

    Quem planta vento, colhe tempestade. Como político militante há mais de 28 anos, deveria ter sido atendido pelo SUS. Vou orar pelos doentes que estão aguardando tratamento na rede pública de saúde.

  • Votou a favor do Temer
    07 Set 2018 às 08:45

    Esse Galli cantou duas vezes a favor do Temer e agora vem aqui pedir oração pro Bolsonaro.... a bíblia diz que o galo cantou três vezes antes de Pedro negar Jesus.... o Victório Galli votou ou cantou duas vezes a favor do Temer e teria votado três vezes... afinal, você é do bem ou do mal, candidato? E não venha me dizer que é a favor do Brasil porque eu sou Brasil e eu queria que o Temer corrupto tivesse sido denunciado mas o senhor não deixou....

  • marcos
    07 Set 2018 às 07:54

    Sensionalismo já essa notícia. Não se fala em outra coisa...

  • Hélio
    07 Set 2018 às 00:05

    Toda sorte ao Jair que ele saia bem nessa nova jornada. Jair agora é Timão. Vai para cima deles Jair ventura!

  • Alencar
    06 Set 2018 às 19:47

    Vamos orar é para quem está suicidando. Para aqueles doentes jogados nos corredores dos Pronto Socorro. Ele já foi operado, está bem.

  • Voto
    06 Set 2018 às 19:06

    Se for pra eu orar...ja era...

  • Ângelo
    06 Set 2018 às 18:29

    Se depender da minha oração, tá no sal !

Sitevip Internet