Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Notícias / Esportes

Mais um cambista é detido com ingressos para o jogo da final da Série C em Cuiabá

Da Redação - Thais Fávaro

22 Set 2018 - 09:13

Foto: Rogério Florentino

Mais um cambista é detido com ingressos para o jogo da final da Série C em Cuiabá
Na noite da última sexta-feira (21), a Polícia Militar prendeu mais um cambista nas proximidades da Arena Pantanal com 100 ingressos para a final que acontece nesse sábado (22). A polícia chegou até o cambista após uma denúncia, os ingressos foram apreendidos e recolocados para venda no site Ingressos MT.

Leia mais
Cambista é detido por vender ingressos do jogo do Cuiabá; entradas serão colocadas à venda
 
A informação foi divulgada na página oficial do Instagram do Cuiabá Esporte Clube. O cambista, que não teve seu nome divulgado, estaria com cerca de 100 ingressos, sendo 26 ingressos para o setor oeste inferior e 74 para o setor leste superior. Os ingressos foram recolocados para a venda no site Ingressos MT. O dinheiro arrecadado com a venda será revertido para instituições de caridade, conforme informação da diretoria do Cuiabá.

A organização do evento conta com o apoio efetivo da Policia Militar de MT. As entradas foram esgotadas e cerca 41 mil pessoas devem comparecer ao estádio para assistir a decisão neste sábado (22) a partir das 18h na Arena Pantanal em Cuiabá.
O cambista foi levado para a Central de Flagrantes para que sejam tomadas as devidas providências.

Os portões da Arena serão abertos a partir das 15h. A orientação é que os torcedores cheguem com antecipação, para evitar trânsito e filas nos portões de entrada. Esta é a primeira vez que um clube mato-grossense disputa uma final de Campeonato Brasileiro.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alexandro
    22 Set 2018 às 23:25

    Ingressos distribuídos grátis estavam à venda. Simples

  • Lapada
    22 Set 2018 às 13:35

    Será mds? 41 mil? só credo vendo ou depois dos números divulgados e mostradas as arquibancadas na televisão, caso contrário, mais um imbróglio na triste história do futebol Matogrossense.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    22 Set 2018 às 10:17

    Quando eu disse que tinha mutreta na venda dos ingressos ou na falta deles muitos idiotas me criticaram. Os ingressos que eu queria comprar já estavam esgotados na quarta feira de manhã. Ou seja estavam nas mãos sujas dos cambistas. Eu falei para a moça eu não acredito na informação que não tem mais ingressos. Aquilo que eu afirmei está sendo escancarado agora. Podem ter certeza que ainda tem muitos ingressos nas mãos de cambistas. O torcedor está sendo lesado. Isso é covardia com o verdadeiro amante do futebol matogrossense.

Sitevip Internet