Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Não resistiu

Morre menina de cinco anos que estava em UTI após se afogar em piscina

Foto: Reprodução

Morre menina de cinco anos que estava em UTI após se afogar em piscina
Uma menina de cinco anos que havia se afogado em uma piscina no último sábado (16) no bairro Jardim Passaredo morreu na manhã de sexta-feira (21), após ficar cinco dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica da Policlínica do Planalto, em Cuiabá. A criança precisou ser entubada, mas não respondeu ao tratamento.

 
Leia mais
Irmãs de 12 e 13 anos morrem afogadas junto com amiga de 15 em rio de MT

A criança se afogou no sábado (16) e mesmo após vários procedimentos para a reanimação, ela precisou ser entubada levada para a UTI pediátrica, ela chegou a receber altas doses de medicamentos para a reabilitação, mas não obteve melhora. Na quarta-feira(19), teve uma piora das funções renais e acabou morrendo na sexta-feira (21).

Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para liberar o corpo de uma criança na unidade de saúde do bairro Planalto. As informações médicas repassadas são de que a criança se afogou e deu entrada na policlínica já entubada em estado gravíssimo de saúde.
 
As circunstâncias do afogamento ainda serão apuradas pela DHPP, que deve ouvir os pais da menina e testemunhas. Caso seja comprovado que a morte se deu por afogamento, o inquérito policial será encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia do Planalto que tomará as devidas providências sobre a ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet