Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Padrasto é preso por estuprar enteada de 11 anos e ameaçá-la de morte

Da Redação - Wesley Santiago

11 Out 2018 - 08:57

Foto: Ilustração

Padrasto é preso por estuprar enteada de 11 anos e ameaçá-la de morte
A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu J.C.R., 42 anos, na última quarta-feira (10). Ele é acusado de estupro de vulnerável contra a enteada de 11 anos, em Aripuanã (1.002 quilômetros de Cuiabá). A menina se preparava para tomar banho quando foi atacada e ameaçada com uma faca.

Leia mais:
​Padrasto que estuprava e enviava vídeos eróticos para enteada é preso

O crime ocorreu em 03 de outubro, quando a menina retornou da escola e se preparava para tomar banho e percebeu que o padrasto havia trancado as portas da casa e veio em direção a ela.

Ameaçando-a de morte com uma faca, o suspeito a levou a um dos quartos e cometeu os abusos. No dia seguinte, após a saída da mãe da menor para o trabalho, ele praticou os mesmos atos.

Mesmo assustada, a menina conseguiu contar a mãe sobre o ocorrido. A mulher procurou a delegacia e denunciou seu companheiro. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito que constatou lesões recentes em sua genitália.

“O agente valeu-se de sórdido modus operandi para subjugar sua enteada a prática de atos diversos da conjunção carnal, aproveitando-se da relação de confiança estabelecida pelo parentesco, do silêncio da vítima urdido através de ameaças levianas da perda de entes queridos, das ausências imprescindíveis da mãe que trabalha fora de casa, demonstrando, portanto, extremada periculosidade social a ser combatida pela restrição cautelar da liberdade”, explicou o delegado Alexandre da Silva Nazareth em representação pela prisão do suspeito.

A prisão do acusado se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva deferido pelo Judiciário, com parecer do Ministério Público, após representação do delegado da Polícia Civil Alexandre da Silva Nazareth. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Aripuanã, ficando à disposição do Judiciário.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jose marcos dias
    12 Out 2018 às 07:25

    Esse individuo parece não ter jeito,infelizmente a mãe tinha obrigação de saber com quem relaciona,põem dentro de casa , e não vem dizer que ela não tem culpa também,pois e melhor ficar sozinho do que facar mal acompanhado,a mulher em obrigação de saber quem bota dentro de casa

  • INTERIOR
    11 Out 2018 às 19:32

    ele não é estuprador não apenas precisa de tratamento segundo MARIA DO ROSÁRIO... portanto continue votando no PT e as impunidades continuaram

  • Aretana Arruda Campos
    11 Out 2018 às 16:44

    Vou refazer: um sujeito destes com 42 anod não tem mais concerto, só a castração química não dá jeito tem que extrair o penis dele .

  • Zeca
    11 Out 2018 às 14:18

    A história se repete: Padastro X enteada. Sempre assim. Mas se a gente for contra esse tipo de família, somos taxados de preconceituosos, fazer o quê?

  • carlos
    11 Out 2018 às 13:54

    Padrasto... sempre digo muito cuidado com eles, faça teste, converse bastante com seu filho, normalmente eles têm traços que indicam que é potencial estuprador, ponha uma calcinha em algum lugar que possa filmar, um lugar onde ele passa e que poderá pegar para sei lá colocar no cesto de roupas, observe-o, procure saber quem é a verdadeira pessoa que está do seu lado. Seu a vida do seu filho vale o sacrifício, tenho certeza. Pode me chamar de doido, porque por meu filho eu faço tudo.

  • Aretana Arruda Campos
    11 Out 2018 às 11:13

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • araponga
    11 Out 2018 às 09:59

    Um cara desse não tem recuperação, não pode ser solto de jeito nenhum.