Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA FEDERAL

Caminhoneiro morre carbonizado após colisão frontal entre carretas

Foto: Reprodução

Caminhoneiro morre carbonizado após colisão frontal entre carretas
Um motorista identificado como M.B.L., de 29 anos, morreu carbonizado após ficar preso nas ferragens de uma carreta em uma colisão frontal na tarde desta quinta-feira (22), na BR-1741, próximo de Nova Lacerda (a 556 quilômetros de Cuiabá). O condutor de outra carreta  identificado como T.S.L, 36 anos foi socorrido em estado grave.


Leia mais: 
Caminhoneiro de MT desaparece após fazer viagem para Goiás

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta carregada de milho e outro boiadeiro colidiram frontalmente no km-391 por volta das 17h30. Com o impacto, houve uma explosão e ambos veículos pegaram fogo.
 
O caminhoneiro de 29 anos ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O outro de 36 anos foi socorrido por um motorista que seguia atrás e presenciou o acidente. Ele estava com queimaduras graves no braço e cabeça. Seu estado de saúde é considerado grave e foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres.
 
A pista ficou totalmente interditada por horas e só foi liberada na madrugada. As circunstâncias do acidente ainda deverão ser investigadas pela perícia. 

O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet