Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA ESTADUAL

Advogada é internada na UTI após ser arremessada de caminhonete em capotamento

Foto: Portal Sorriso

Advogada é internada na UTI após ser arremessada de caminhonete em capotamento
Uma advogada identificada como Daniela Baise ficou gravemente ferida depois que foi arremessada de uma caminhonete F350, por volta das 18 horas, desta segunda-feira (2), na MT-242, entre Nova Ubiratã e Sorriso. O veículo era ocupado pelo marido dela (que dirigia a caminhonete) e pela filha, de 15 anos.


Leia mais: 
Presidente e secretário do Sintep morrem em acidente entre Amarok e carreta; fotos

A concessionária Intervias atendeu a ocorrência do acidente. De acordo com informações locais, o condutor perdeu o controle da caminhonete em uma curva e capotou. Daniela estaria sem o cinto de segurança e foi arremessada do veículo após o capotamento.

Uma equipe de resgate encaminhou a vítima até um hospital particular, onde ela permanece internada na Unidade de Terapida Intensiva (UTI).

A irmã da vítima, Patrícia de Melo Baise Rossato, disse em entrevista ao site Portal Sorriso que a advogada sofreu uma lesão na coluna, quebrou a clavícula e também teve escoriações pelo corpo.

“O acidente foi de grandes proporções, mas a minha irmã está estável, lúcida e conversa. Devido à lesão na coluna, ela será operada. Ela segue na UTI”, informou.
 
O marido e filha dela tiveram ferimentos leves. As causas do acidente ainda deverão ser investigadas pela Polícia Civil.  (Com informações Portal Sorriso)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet