Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Advogada é internada na UTI após ser arremessada de caminhonete em capotamento

Da Redação - Fabiana Mendes

04 Dez 2018 - 10:47

Foto: Portal Sorriso

Advogada é internada na UTI após ser arremessada de caminhonete em capotamento
Uma advogada identificada como Daniela Baise ficou gravemente ferida depois que foi arremessada de uma caminhonete F350, por volta das 18 horas, desta segunda-feira (2), na MT-242, entre Nova Ubiratã e Sorriso. O veículo era ocupado pelo marido dela (que dirigia a caminhonete) e pela filha, de 15 anos.

Leia mais: 
Presidente e secretário do Sintep morrem em acidente entre Amarok e carreta; fotos

A concessionária Intervias atendeu a ocorrência do acidente. De acordo com informações locais, o condutor perdeu o controle da caminhonete em uma curva e capotou. Daniela estaria sem o cinto de segurança e foi arremessada do veículo após o capotamento.

Uma equipe de resgate encaminhou a vítima até um hospital particular, onde ela permanece internada na Unidade de Terapida Intensiva (UTI).

A irmã da vítima, Patrícia de Melo Baise Rossato, disse em entrevista ao site Portal Sorriso que a advogada sofreu uma lesão na coluna, quebrou a clavícula e também teve escoriações pelo corpo.

“O acidente foi de grandes proporções, mas a minha irmã está estável, lúcida e conversa. Devido à lesão na coluna, ela será operada. Ela segue na UTI”, informou.
 
O marido e filha dela tiveram ferimentos leves. As causas do acidente ainda deverão ser investigadas pela Polícia Civil.  (Com informações Portal Sorriso)
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • eita
    04 Dez 2018 às 16:11

    Imprudência. Povo acha que andar até certa velocidade, cinto de segurança em todos os passageiros é invenção do governo pra cobrar multa. Da nisso. Que bom que ela esta viva e melhore rapido

  • paulo Jorge
    04 Dez 2018 às 14:20

    Tem chovido muito, pista escorregadia, e dirigir sem prevensão, dá nisso.

  • fernando
    04 Dez 2018 às 12:39

    SERÁ QUE ALGUMAS PESSOAS ACHAM QUE CINTO DE SEGURANÇA É PRA SER USADO SOMENTE NA CIDADE?