Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

SEGUE FORAGIDO

Após rapto, homem abandona ex-mulher e sequestra filho de quatro anos do casal

Foto: Reprodução

Após rapto, homem abandona ex-mulher e sequestra filho de quatro anos do casal
Larícia Melhorança, raptada pelo ex-marido na tarde deste sábado (29), foi encontrada junto com o carro do suspeito próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), no final da noite de ontem. O homem, identificado como José Antônio de Assis, no entanto, continua foragido e segundo a Polícia Judiciária Civil um filho do casal, de aproximadamente quatro anos de idade, foi sequestrado pelo pai.

 
Leia mais
Suspeito de matar homem e raptar ex-mulher pode ter fugido para o Paraguai; vídeo do crime
 
A delegada responsável pelo caso, Jannira laranjeira, informou que as diligências em busca do suspeito seguem em curso. José Assis está foragido e com o filho do casal, uma criança de cerca de quatro anos de idade.

A criança, conforme a delegada, passava férias com uma tia, que é irmã de José, na cidade de Vilhena, em Rondonia. A irmã do suspeito entregou o menino a José ainda ontem, na cidade de Pontes e Lacerda, local em que a mãe da criança foi deixada.

De acordo a PJC, Larícia está sendo trazida para Cuiabá sem ferimentos, mas em estado de choque. A polícia acredita que José levaria a ex companheira para Rondônia, onde tem familiares. 

Entenda o caso 

José seguiu a ex-esposa e o atual namorado, Roberto Lemos dos Santos, de 50 anos, até um posto de combustível na Avenida Miranda Reis, em Cuiabá. Imagens de segurança do estabelecimento registraram toda a ação de José, que executou a tiros o companheiro de Larícia.

Na gravação é possível ver o momento em que José chega ao local em um veículo Fluence, de cor preta e desfere os tiros contra Roberto. Após o crime ele arrasta Larícia para o interior do seu automóvel e foge do local.

A cena foi presenciada por diversas pessoas que estavam no posto de combustível. Conforme a Polícia Civil, foram recolhidas do local três cápsulas de pistola calibre 380. O material foi encaminhado para perícia criminal.
 
Abalado, o irmão de Roberto esteve na cena do crime e informou que há pelo menos 30 dias ele vinha recebendo ameaças de morte em decorrência do relacionamento que mantinha com Laricia.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet