Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

A CAMINHO DE SANTA CATARINA

Família de influenciadora de MT sofre grave acidente na BR-163

Foto: Paulo Francis/Campo Grande News

Família de influenciadora de MT sofre grave acidente na BR-163
Cinco pessoas da família da influencer Lili Vasconcelos, de Mato Grosso, sofreram um grave acidente de carro na BR-163, em Campo Grande (MS), na tarde desta quinta-feira (28).  Eles seguiam em um Hyundai Creta para Itapema, litoral de Santa Catarina. Apesar do sustos, todos foram socorridos com ferimentos leves. 


Leia também
Senadores de MT usam mais de R$ 1 milhão para bancar mandatos; Jayme lidera nos gastos

A influencer também seguia em viagem para SC, mas em outro carro. Em choque, ela detalhou em seu perfil no Instagram que seus pais, sua irmã, cunhada e a sobrinha estavam no carro acidentado. Sua mãe se encontra em estado mais grave. “Todos estão vivos porque Deus é misericordioso. Por isso, orem por ela”, escreveu. 'Estamos todos em estado de choque, mas aliviados que o pior não aconteceu".

De acordo com o portal Campo Grande News, o acidente aconteceu quando um Renault Sandero que seguia sentido Campo Grande/Jaraguari, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu contra o Creta, que estava com a família de Cuiabá. 

O motorista do Sandero sofreu ferimentos leves. O condutor e os passageiros do Creta foram encaminhados com ferimentos leves para avaliação na Santa Casa. O Corpo de Bombeiros, equipes da CRR MSVia, que administra a BR-163 e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet