Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FURTADO EM NOVEMBRO

Carro de luxo clonado é recuperado após suspeito fugir de policiais e colidir contra muro

Foto: Reprodução

Carro de luxo clonado é recuperado após suspeito fugir de policiais e colidir contra muro
Um veículo Toyota Hilux SW4, objeto de furto, foi recuperado na quinta-feira (28), em Cuiabá, após o condutor, suposto criminoso, fugir em alta velocidade durante ordem de parada e colidir contra muro de residência no bairro Bordas da Chapada. O suspeito se evadiu do local e não foi localizado. 


Leia mais
Homem é assassinado com tiro na cabeça em VG; suspeito descarregou corpo de Hilux e fugiu

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram informados sobre a circulação do veículo, que seria clonado, com frequência na avenida do CPA, e na quinta-feira, foi avistando circulando na região novamente. 

Diante disso, os policias deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e entrou no bairro Jardim Alvorada, em alta velocidade. 

Foi solicitado apoio de outras viaturas para realizar um cerco no local. No entanto, quando os militares chegaram na rua Véu de Noiva, encontraram o veículo, que havia colidido contra um muro de uma residência. 

O condutor, que usava uma camisa vermelha e calça preta, desembarcou e em posse de uma arma de fogo, fugiu do local. Foram realizadas buscas pelas residências e terrenos do bairro, no entanto, o suspeito não foi localizado. 

Durante checagem do veículo, as equipes identificaram diversos sinais de adulteração e constataram que o Toyota SW4 foi furtado no último dia 22 de novembro. 

Também foi encontrado um celular Iphone no interior do carro. 

O veículo ficou com a parte dianteira e lateral danificada, junto com dois pneus. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet