Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

operação resposta

Criminoso morre baleado em confronto após atirar em policiais militares durante abordagem

Foto: Reprodução

Criminoso morre baleado em confronto após atirar em policiais militares durante abordagem
Wender Amaral dos Santos morreu baleado em confronto com policiais militares, na tarde de quinta-feira (25), na cidade de Barra do Bugres (175 km de Cuiabá). O criminoso, que tinha diversas passagens criminais, não acatou ordens da PM e atirou nos agentes.


Leia também
Criminosos invadem quitinete e matam jovem de 19 anos com vários tiros

Os policiais militares de Barra do Bugres estavam realizando diligência no âmbito da Operação Resposta sobre a receptação de uma motocicleta.

Um suspeito de ter envolvimento no crime foi encontrado em um bar. Ao ser questionado sobre a motocicleta, ele informou que outra pessoa seria o mandante.

A equipe conseguiu localizar o mandante em uma residência. Militares deram ordens para que ele se entregasse. Wender tentou fugir e atirou várias vezes na direção dos policiais, que revidaram.

No confronto, ele acabou sendo baleado e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Durante uma busca na casa, foram encontrados vários papelotes de entorpecentes pronto para o comércio. O suspeito estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligada.

Wender tinha passagens por porte de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, receptação, organização criminosa e um mandado de prisão por estupro de vulnerável.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet