Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

continua foragido

Chefe de gabinete flagrado tentando matar homem atropelado é exonerado do cargo

Foto: Reprodução

Elisson no detalhe

Elisson no detalhe

Elisson Guilherme da Costa Loiola, 28 anos, foi exonerado do cargo de chefe gabinete da Câmara de Vereadores de Nobres (121 km de Cuiabá) após, supostamente, tentar matar um homem atropelado durante discussão em um espetinho.  Ele continua sendo procurado pelas forças de segurança.


Leia também
Chefe de gabinete é suspeito de atropelar homem após discussão em espetinho; veja vídeo

A exoneração do cargo foi assinada pela presidente da Casa de Leis, Zilmai Ferreira (UNIÃO), nesta segunda-feira (5).

O atropelamento aconteceu no sábado (3), por volta de 00h40. A Polícia Militar estava em rondas pela avenida JK, quando militares foram parados por testemunhas e informados da tentativa de homicídio próximo a um espetinho.

Testemunhas relataram que Elisson teria empurrado a vítima e, não contente, voltou e atropelou o rapaz. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Na imagem, é possível ver que o servidor pega seu carro modelo Tracker e sai devagar. Depois, ele manobra e volta subindo com o veículo sobre a calçada, atingindo a vítima de propósito por duas vezes, que cai. Após o fato, ele foge do local.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para uma unidade de saúde do município. Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz foi transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele passou por uma cirurgia no estômago e permanece internado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet