Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

VEREADOR DE CUIABÁ

Kássio diz que escolha por Botelho foi acertada e afirma que PRD tem interesse na indicação do vice

Foto: Reprodução

Kássio diz que escolha por Botelho foi acertada e afirma que PRD tem interesse na indicação do vice
O vereador de Cuiabá, Kássio Coelho (PRD), disse que o governador Mauro Mendes (UNIÃO) fez uma escolha acertada pelo nome de Eduardo Botelho para concorrer à prefeitura de Cuiabá em 2024. Além disso, ele afirmou que o Partido Renovação Democrática (PRD) tem interesse em indicar o vice na chapa do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) . 


Leia também
Direção do PRD é oficializada e tem Mauro Carvalho como presidente; assessor, ex-AMM e adjunto da Casa Civil na composição


“Foi uma escolha justa e agora o Botelho tem que trabalhar o arco de aliança, ajudar a montar as chapas dos partidos. Eu nunca deixei de, em nenhum momento, anunciar apoio [a candidatura de Botelho]. Fomos os primeiros a dar apoio, permanecemos. Mas nós iríamos com ele para onde ele fosse. Nós temos um compromisso e nós demos a palavra pra ele. A nossa chapa está pronta e concretizada e hoje nós estamos aguardando agora fechar o arco de pelo menos oito partidos”, disse. 

Ao ser questionado a respeito de o PRD poder compor a base de apoio à candidatura de Botelho, o vereador disse que reforçou o desejo de indicar o vice-candidato. Afirmou até que já tratou de um nome com Botelho. 

“Sempre tivemos e queremos indicar o vice. Nós temos um nome preparado. Já apresentei para ele o nome, já falei para ele sobre a pessoa, ele gostou e também se simpatizou pelo seguimento da pessoa”, finalizou. 

PRD

Por unanimidade, o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, em novembro, a criação do Partido Renovação Democrática (PRD), resultado da fusão entre o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Patriota. 

No dia 24 de janeiro, o presidente nacional da sigla, Ovasco Resende, confirmou o nome do ex-secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, como o presidente da sigla em Mato Grosso. Naquele dia, eles estiveram reunidos em São Paulo. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet