Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

PEDRA NO SAPATO

Fluminense tenta reverter placar para quebrar tabu e ser campeão contra a LDU

Foto: Reprodução

Fluminense tenta reverter placar para quebrar tabu e ser campeão contra a LDU

Derrotado pela LDU no primeiro jogo, o Fluminense vem com 'sangue nos olhos' com a missão de reverter o placar de 1 a 0 e conquistar a Recopa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (29). A equipe do treinador Fernando Diniz precisará quebrar um 'tabu' contra os equatorianos.



Leia também:
Atleta de Nossa Senhora do Livramento é convocada para Mundial Indoor na Escócia

A LDU tem sido uma pedra no sapato do Fluminense já há algum tempo. Este foi o quinto confronto entre as duas equipes no Equador, sendo que os brasileiros nunca venceram (quatro derrotas e um empate).

No Maracanã, o Tricolor jamais perdeu no tempo regulamentar, mas o placar agregado não é bom. O primeiro duelo aconteceu ainda na fase de grupos da Libertadores de 2008. Cícero fez o gol solitário e deu a vitória aos donos da casa.

Na final da mesma Libertadores de 2008, o Fluminense venceu por 3 a 1, mas, como havia perdido por 4 a 2 no Equador, a decisão teve que ir para as penalidades máximas. O Tricolor comandado por Renato Gaúcho amargou o vice-campeonato.

Na final da Sul-Americana de 2009, o time das Laranjeiras venceu por 3 a 0. Porém, o placar não foi suficiente. Como havia perdido por 5 a 1 na casa dos equatorianos, amargou, novamente, a segunda colocação.

Apesar disto, A Luck.Bet, maior sites de apostas de Mato Grosso, coloca o Fluminense como o favorito para vencer a partida (69%). Ademais, as odds também mostram que para a decisão são aguardados menos de 3.5 gols (74,1%).

Já um empate no placar é apontado como totalmente improvável pela Luck.Bet, com apenas 16% de probabilidade.

A grande final continental promete muita emoção e você pode aproveitar que na Luck.Bet você conta com a maior cotação do mundo e com o saque mais rápido do Brasil para ganhar um extra e já garantir aquela diversão para o fim de semana.

Na Luck.Bet os torcedores têm a chance de lucrar com os seus palpites e podem concorrer a prêmios milionários. Não perca essa chance! Acesse Luck.Bet e divirta-se!

A Luck.Bet é o site de maior atuação em Mato Grosso, e oferece saque ilimitado e atendimento humanizado 24 horas por dia. Além disso, você tem a possibilidade de jogar com players do mundo inteiro e assistir a transmissões ao vivo dos principais jogos, com apenas 1 real.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet