Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

possível necrofilia

Laudo deve apontar se mulher morta pelo marido com pelo menos 10 facadas foi estuprada

Foto: Reprodução

Laudo deve apontar se mulher morta pelo marido com pelo menos 10 facadas foi estuprada
O delegado da Polícia Civil, Marcos Bruzzi, afirmou que pediu um exame para apurar se José Edson Douglas Galdino Santos  teria estuprado a esposa Lorrane Cristina Silva de Lima no dia em que ela foi assassinada com pelo menos dez facadas, em Diamantino (182 km de Cuiabá). Ele foi preso em uma cidade do Pará.


Leia também
Preso no Pará, homem confessa ter matado a esposa na frente dos filhos para acessar celular


José foi preso na noite de terça-feira (19), enquanto estava escondido em uma propriedade no Pará. O corpo de Lorrane foi descoberto na noite do dia 13 deste mês. Ela foi atingida com pelo menos 10 facadas nas costas.

"Ele confessou que cometeu o crime no dia 11 após uma discussão com ela. Ele esfaqueou durante a madrugada e deu uma facada no peito dela e várias nas costas. O laudo traz que ele deu onze facadas nas costas e uma no peito, o que levou ela a óbito por choque hemorrágico", disse o delegado em entrevista à rádio A Tribuna.

Lorrane foi encontrada em cima de um colchão e coberta. Devido ao estado que a vítima foi encontrada, o delegado solicitou um exame para constatar se houve algum abuso. Caso comprovado, o exame também deve apontar se o estupro ocorreu antes ou depois de ser morta.

"A perícia, tanto a necropsia e a local, verificaram que ela estava com a perna aberta, a calcinha de lado e um escorrimento. Então sugere que ele tenha tido conjunção carnal com ela, mas terá exame complementar", afirmou.

"Era um relacionamento recente, um relacionamento conturbado por motivos de ciúmes. Ela em conversa com amigos já havia reclamado da postura dele", ressaltou.

Entenda o caso

Os policiais militares foram informados por meio do 190 que duas crianças estavam presas em um imóvel. A denúncia foi feita pela professora de um colégio que Lorrane procurou para colocar os filhos.

Ao irem até o local, uma das crianças disse aos policiais e para a professora que a mãe estava dormindo e que o padrasto tinha saído para comprar remédio. Os menores ficaram presos em casa com o corpo da mãe por dois dias.

Quando os agentes entraram na casa, encontraram Lorrane caída no chão, em uma poça de sangue. A faca foi encontrada ao lado do corpo da mulher. 

José ainda acessou o celular  com a digital da vítima enquanto ela estava caída no chão. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet