Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

OUTRO FOI PRESO

Corpo em estado de decomposição é encontrado em buraco; suspeito morreu em confronto

Foto: Reprodução

Corpo em estado de decomposição é encontrado em buraco; suspeito morreu em confronto
Corpo em estado de decomposição foi encontrado coberto de cal, em um buraco, na manhã de quarta-feira (20), em Primavera do Leste (245 km de Cuiabá). O forte odor que saía do local chamou a atenção dos populares, que acionaram a polícia.


Leia mais
Jovem desaparecida há cinco meses é encontrada morta em região de mata; suspeito preso


Segundo as informações apuradas, o corpo seria um jovem de 17 anos, que estava desaparecido desde domingo (17). Ele foi assassinado. Um dos suspeitos de ter cometido o crime, Thiago Matheus de Souza Milani, 24, morreu em confronto com a Força Tática na quarta-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a PM receber a denúncia, foi ao local, na Avenida Brasil, e confirmou a informação. Lá, encontrou o corpo do adolescente enrolado a um lençol.

Diante dos fatos, a cena do crime foi isolada e a Polícia Civil, bem como a Politec foram acionadas.

Enquanto a ocorrência era registrada, os agentes foram informados que os possíveis autores do homicídio estariam em um conjunto de quitinetes próximo a sociedade aquática.

Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram em frente à residência um dos suspeitos de 19 anos, que resistiu à abordagem. Após negociação, ele resolveu se entregar.

No instante em que fazia varredura na quitinete, os policiais ouviram disparos de arma vindo de outra residência. Foi solicitado apoio de mais policiais, que revidaram e atiraram contra o rapaz.

Já na casa, os policiais identificaram o suspeito como Thiago, que estava caído ao solo. Uma ambulância chegou a ser acionada para socorrer o criminoso, mas sem sucesso.

Diante dos fatos, o suspeito de 19 anos foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Já o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para identificação. Polícia Civil apura o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet