Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Política MT

DISPUTA EM VÁRZEA GRANDE

Moretti prevê embate polarizado com Kalil e espera ter nome alavancado com apoio de Bolsonaro

Foto: Divulgação

Moretti prevê embate polarizado com Kalil e espera ter nome alavancado com apoio de Bolsonaro
A advogada e pré-candidata à Prefeitura de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), disse nesta semana que a disputa pelo comando da Cidade Industrial nas eleições de outubro deve ficar entre ela e o atual chefe do executivo municipal, Kalil Baracat (MDB), que deve se lançar à reeleição. Moretti declarou ainda que apesar de ser sua primeira disputa eleitoral, espera ser alavancada com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 


Leia também
Júlio diz que reeleição à CCJ não tem ligação com disputa pela Mesa, mas sinaliza que pode compor com Max

O ex-chefe do Palácio esteve em Cuiabá na última segunda-feira (12) em um ato político declarando apoio a pré-candidatos a prefeitos, com Flávia entre eles. Ela subiu em cima do trio reservado às autoridades e discursou ao lado de Bolsonaro. 

“Eu tenho certeza que [o apoio de Bolsonaro] vai alavancar [a candidatura]. É um líder político, personalíssimo da direita. Ele faz referência à mudança de um novo Brasil como eu estou propondo a fazer uma mudança em Várzea Grande: renascer e recomeçar Várzea Grande, a exemplo do que ele fez com o Brasil como assumiu a presidência”, declarou Moretti, em entrevista concedida à Rádio Jovem Pan.  

Segundo Flávia, o apoio de Bolsonaro pode fazer sua candidatura alavancar porque ela não tem padrinhos políticos e nunca disputou cargos em nenhuma eleição. Isso, diz ela, vai provocar o interesse das pessoas. “É importante conhecer o meu nome. Ele está fazendo as pessoas pensarem quem que é aquela menina, aquela Flavia que o Bolsonaro tá apoiando”. 

“Diferente de quem está há décadas na política tem nomes e renomes, eu não tenho. Meu pai não foi político. Eu não tenho tradição política em Mato Grosso e em Várzea Grande. Esse apadrinhamento do capitão me reflete nesse ponto positivo”, completou. 

Com relação ao embate nas urnas, a advogada destacou que a briga nas urnas fica entre ele e o atual prefeito Kalil Baracat. A advogada afirmou ainda que a cidade precisa de um fôlego novo e uma alternativa à Família Campos, que ela disse estar no comando da cidade há muitos anos. 
    
“[A disputa] eu acredito que vai ficar polarizada entre eu e o Kalil. Quanto a essa oposição de décadas da Família Campos, de todo esse grupo, porque não é só a família Campos, o Baracat vem nesse grupo de décadas dentro do município, a gente tem que resgatar Várzea Grande, mudar e sair dessa dinastia”, observou. 

“Temos que fazer essa virada de chave. Fazer um município em desenvolvimento. VG pode ser muito mais, é o segundo maior município de Mato Grosso”, finalizou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet