Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

APÓS REPERCUSSÃO

Polícia recebe denúncia de duas possíveis novas vítimas de trio que matou motoristas de aplicativo

Foto: Reprodução

Polícia recebe denúncia de duas possíveis novas vítimas de trio que matou motoristas de aplicativo
Pelo menos dois motoristas de aplicativo procuraram a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para denunciar que foram vítimas do trio envolvido no assassinato de trabalhadores da categoria. O fato aconteceu após as vítimas tomarem conhecimento do fato por meio da imprensa.


Leia mais
Polícia Militar de Mato Grosso oficializa a entrada de 509 novos soldados


Os delegados Olimpio Cunha e Maurício Macedo, da DHPP, disseram que o caso continua sendo investigado e deve levar um tempo para ser concluído. As autoridades policiais explicaram que que as duas vítimas quase caíram em uma “emboscada”, feito pelo trio.

“Ainda tem algumas situações que ele está confirmando, por exemplo, a pessoa liga, chega uma denúncia, então leva um tempo, mas pelo menos duas pessoas se apresentaram aqui, em decorrência do próprio trabalho da imprensa também, nesse aspecto, que é bastante interessante”, relatou Maurício em coletiva na sexta-feira (19), após a prisão de Keise Melissa Rodrigues Matos, que está sendo investigada por envolvimento na morte dos motoristas.

"Esse grupo estava associado pra tentar alugrar, oferecer esse lucro aí, que a venda dos carros mas também havia essa questão da intenção dos homicídios", acrescentou o delegado.

Questionados se há possibilidade de o trio atuar como criminosos especializados em roubo de veículos, os delegados disseram que as investigações não apontam para isso. 

“O crime de latrocínio é um crime complexo, que aborda dois bens juridicamente protegidos: o patrimônio e a vida. É muito comum que haja essa confusão. Mas o objetivo deles, ao que tudo nos indica, era obter lucro desses crimes. E parece que tomaram gosto de homicídio”, disse Olímpío.

Em depoimento, a suspeita de 18 anos relatou que todos os envolvidos tinham pleno conhecimento dos crimes que estavam cometendo. De início, ela apontou que o objetivo dos suspeitos eram de lucrar com o roubo dos veículos, mas Lucas Ferreira, de 21 anos, e os adolescentes tomaram 'gosto pela morte' e, no fim, não conseguiram o lucro que almejavam.

"Então é muito comum que haja essa confusão, mas realmente o objetivo deles, ao que tudo nos indica, era oferir lucro desses crimes, mas parece que tomaram gosto pelo homicídio", pontuou Olimpio.

Relembre

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados sobre o desaparecimento de Elizeu Rosa Coelho no dia 11 de abril.

Já no último final de semana, a DHPP foi informada sobre o desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativo, sendo Márcio Rogério Carneiro e  Nilson Nogueira, de 42 anos.

Durante o início das investigações, foi constatado que as vítimas desapareceram após aceitarem algumas corridas. Com a ajuda de imagens de câmera de segurança, os policiais conseguiram encontrar os três carros usados pelas vítimas. Todos foram localizados em Várzea Grande.

Três suspeitos, sendo dois menores de idade, foram encontrados no bairro Cristo Rei. Eles confessaram o assassinado dos três motoristas e apontaram a localização dos corpos. As vítimas foram executadas com pauladas e esfaqueadas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet