Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

bala ricocheteou no relógio

'Escapei pelas mãos de Deus', diz padre que sobreviveu a tiroteio que matou duas pessoas

Foto: reprodução

'Escapei pelas mãos de Deus', diz padre que sobreviveu a tiroteio que matou duas pessoas
O padre José Roberto Domingos, de 45 anos, afirmou que foi 'salvo por Deus' após ser baleado por mãe e filho em uma residência na cidade de Peixoto de Azevedo (653 km de Cuiabá) e ter sobrevivido. Na ocasião, duas pessoas foram mortas.


Leia também:
Ameaça, BO e uma briga por dinheiro de aluguel: o que se sabe sobre duplo assassinato em festa de aniversário; veja vídeos

José relatou ter notado duas pessoas invadindo a casa e efetuando vários disparos. Com medo, ele se escondeu atrás de um sofá com uma das vítimas.

"Chegaram dois rapazes atirando, um inclusive tinha começado há poucos dias trabalhar aqui no Hospital do Peixoto. Escapei primeiramente pela mão de Deus. Depois eu me joguei atrás do sofá e a bala passou ainda por dois sofás", disse o padre.

Ele pontuou ainda que foi atingido por estilhaços de vidro e que os atiradores teriam pensado que ele já havia morrido.

"Ela (bala) ricocheteou no relógio, foi o que segurou, senão teria me matado. E ele deu mais outro tiro, caíram os vidros todos nas minhas costas, eu acho que ele pensou que eu tinha morrido já. E o senhorzinho que estava do meu lado já morreu ali.", disse o sobrevivente.

Entenda o caso

Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo foram baleadas e morreram no imóvel.  Ainda conforme a Polícia Civil, o verdadeiro alvo dos criminosos não foi atingido.

Participaram do fato Inês Gemilaki, o filho Bruno Gemilaki além dos irmãos Eder Gonçalves e Márcio Ferreira.

Eder e Márcio foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira (23) em Alta Floresta. O motivo do crime foi um desacordo comercial envolvendo o aluguel do imóvel onde ocorreu o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet