Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

RACHA NA DIREITA

Deputados bolsonaristas trocam farpas nas redes sociais: "demagogo e puxa-saco": veja prints

Foto: Marcos Lopes/ALMT/Geraldo Magela/Agência Senado

Deputados bolsonaristas trocam farpas nas redes sociais:
O deputado estadual Elizeu Nascimento e o deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, Abilio Brunini, ambos do PL e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, travaram um briga pública nas redes sociais, nesta quarta-feira (24). A confusão se deu em publicação de um vídeo por Elizeu em seu perfil no Instagram, no qual ele marca Abílio e o desafia a mostrar soluções e investimentos de um Complexo Esportivo que vem sendo construído no bairro Planalto, na Capital. 


Leia também
CRM aponta colapso na saúde e pede união de Estado e Município, com implantação de triagem para amenizar superlotação


“Estamos de braços abertos, esperando a contribuição de Vossa Excelência. Inclusive, por meio da Associação de Moradores, o Mini Estádio está em reforma com mão de obra voluntária e recursos próprios. Agora é uma excelente oportunidade do senhor ajudar ao invés de atacar. Mais resultado e menos demagogia”, escreveu Elizeu para o deputado federal. 

Abílio, por sua vez, não fugiu do embate e respondeu a postagem do deputado da Assembleia chamando-o de puxa-saco do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). “Só de você ficar fazendo papel de advogado da empresa e colocar a empresa que a própria população disse que estava parada pra trabalhar, já valeu. Aproveita que puxa saco do prefeito e pede pra ele fazer uma limpeza na praça, arrumar a caixa d’água e colocar mais areia aí”, escreveu. 

Elizeu não deixou barato e, em tréplica, chamou Abílio de puxa-saco de Pinheiro pelo fato de o deputado ter destinado R$ 4 milhões em emendas à prefeitura. “Demagogia infinita de vossa parte que tanto atacou o prefeito e a prefeitura sobre corrupção”. 

Nascimento ainda disse que Abílio tem envergonhado a população cuiabana por não produzir nada de relevante e ainda se comportar como o maior demagogo da história de Cuiabá. “Estamos aguardando sua contribuição na reforma. Compre pelo menos uma lixa d’água e ajude, seu demagogo! Respeite quem está trabalhando”, provocou. 

Abilio questionou se Elizeu havia destinado algum dinheiro e disse que ajudar Cuiabá “sem ser puxa saco”. “Agora você deveria cobrar pra terminar logo esta obra aí, já que você não manda recursos para Cuiabá”.

Elizeu agradeceu ao pré-candidato a prefeito pela sua resposta e encerrou o assunto dizendo que o ex-vereador admitiu ter mandado dinheiro para Emanuel. “Agora confirmado que você mandou dinheiro para o prefeito Emanuel Pinheiro administrar suas emendas parlamentares, prefeito que você tanto atacou dizendo que não poderia receber recurso que ele iria por no paletó, sumindo com o dinheiro, kkkkk”.

A polêmica

A confusão tem como pano de fundo o fato de que o deputado estadual Elizeu Nascimento, que é parlamentar pela bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa, será o único político de mandato com liberdade para apoiar o deputado Eduardo Botelho (UNIÃO) na prefeitura de Cuiabá. 

Isso se deve ao fato de o irmão do deputado, o vereador por Cuiabá Cezinha Nascimento, ter sido barrado no PL. No começo desse ano, Cezinha tentou deixar o União e se filiar na sigla do irmão e do ex-presidente Jair Bolsonaro, mas por votar em pautas com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), ele foi impedido de mudar de partido e permaneceu no UB. Por conta disso, Elizeu foi liberado a apoiar o candidato a prefeito da coligação do irmão e não sofrerá nenhum tipo de punição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet