Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Polícia Civil flagra dois homens na cama com adolescente de 12 anos

A Polícia Civil de Cláudia (580 km ao Norte de Cuiabá) flagrou, na madrugada de quinta-feira (11), dois homens na cama com uma menina de 12 anos. Os três foram levados para a Delegacia e a garota disse ao delegado Luiz Henrique Oliveira ter praticado sexo com um deles, Alexandre Chaves dos Santos, o “Cocada”.


O segundo homem foi liberado, pois a menor não confirmou a prática sexual com ele. O delegado informou que Cocada será recambiado para o presídio Ferrugem, em Sinop, para aguardar julgamento. “Ele será acusado de estupro de vulnerável, pelo fato de ela ter apenas 12 anos, com pena prevista de oito a 15 anos de reclusão. Os procedimentos do flagrante foram feitos para encaminhá-lo a Sinop” disse Luiz Henrique ao Notícia Minuto.

O acusado nega ter estuprado e menina. “Os policiais foram até a minha casa para me ouvir sobre a acusação de roubo e viram a ‘de menor’ lá com a gente assistindo televisão e já disseram que eu tava abusando dela. A tia da menina levava ela lá na casa direto, eu mandava embora, mas ela não queria ir”

Os policiais foram até a casa de Cocada porque o tio dele o teria denunciado pelo furto de um saco de castanhas. Ao chegar à residência, se depararam com os três na cama.
Segundo os investigadores, o pai da menina anteriormente teria procurado a Polícia e acusando a tia da menor de aliciamento da criança.

Alexandre Chaves já tem antecedentes criminais, o que pode impedi-lo de responder o processo em liberdade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet