Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cultura

Cultura

Segue aberto cadastramento para participação em projetos

A Coordenadoria de Ações Artístico-Culturais (CAAC) da Secretaria de Estado de Cultura já está recebendo inscrições para cadastramento e recadastramento artístico 2010 – 1ª etapa. Artistas com espetáculos montados em artes cênicas (cultura popular, dança, teatro, circo), artes musicais (solo e bandas) e capacitação (palestras, cursos, workshop) devem protocolar suas inscrições até o dia 19 de março de 2010.


Os artistas que estavam inscritos no Edital 2009 podem apenas se recadastrar. Os habilitados poderão ser convidados pela Secretaria de Estado de Cultura para suas ações diretas no ano de 2010. 

Capacitação

O Programa tem como objetivo cadastrar novos proponentes e recadastrar os proponentes do ano de 2009 para realizarem atividades de capacitação voltadas a promoção da difusão, do intercâmbio e do fomento da cultura regional das artes visuais, artes cênicas, audiovisual, humanidades e patrimônio e de outras expressões culturais. Entende-se por ações na Área de Capacitação: palestras, conferências, cursos, oficinas, workshop e demais atividades do gênero de importância para o
desenvolvimento da cultura regional do Estado realizadas em Mato Grosso.

Música

A modalidade de apresentações musicais é voltada à promoção da difusão, do intercâmbio e do fomento da cultura regional da Área Musical. Entende-se por Modalidade de Apresentações Musicais: solo, banda, grupo, orquestra e demais atividades do gênero de importância para o desenvolvimento da cultura regional do Estado realizados em Mato Grosso.

Cênico

O Programa visa cadastrar e recadastrar novos proponentes com projetos voltados a promoção da difusão, do intercâmbio e do fomento da cultura regional das artes visuais, artes cênicas, audiovisual, humanidades e patrimônio e de outras expressões culturais. Entende-se por ações na área de Apresentações Cênicas: cultura popular, teatro, dança, performance, circo e demais atividades do gênero de importância para o desenvolvimento da cultura regional do Estado.

Confira os editais e fichas para cadastro clicando aqui

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet