Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Metrô vai funcionar 24h neste sábado

No dia do desfile das campeãs, neste sábado (20), o metrô vai funcionar no mesmo esquema do carnaval e vai operar 24 horas, ininterruptamente. Os trens vão circular das 5h de sábado até 23h de domingo (21).


No entanto, as estações Catete, Presidente Vargas, Uruguaiana, Cinelândia e Maracanã vão fechar à meia-noite de sábado (20) e só vão reabrir às 7h de domingo. Segundo o Metrô Rio, o motivo é a baixa demanda.

De acordo com a concessionária, a conexão de Pavuna-Botafogo não vai operar até domingo devido a obras da Estação Cidade Nova.

Os trens também vão circular normalmente, das 5h à meia-noite nesta quinta (18) e sexta-feira (19), com intervalos entre 5 e 10 minutos.

Metrô na superfície

As linhas de integração Metrô-ônibus vão circular normalmente e não vão operar durante a madrugada neste fim de semana. A linha metrô na superfície, que normalmente sai da estação de Ipanema-General Osório em direção à Gávea e ainda o Barra Expresso vão partir excepcionalmente da Estação Siqueira Campos no sábado e no domingo.

As linhas da estação Del Castilho-Fundão não vão circular no fim de semana e só voltam a operar a partir de segunda-feira (22).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet