Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rondonfolia

Mulher afirma ter sido agredida por seguranças do Carnaval

Uma moradora de Rondonópolis denunciou para uma emissora de TV local que foi agredida por dois seguranças durante uma matinê de Carnaval na tarde de terça-feira (16), promovida pela Prefeitura Municipal. Ela afirma que estava com seu filho de dois anos de idade no colo, quando os homens a seguraram com força pelo braço. Devido a confusão, ela afirma que derrubou seu filho no chão.


Conforme a denúncia, ela teria sido impedida de entrar, pois segundo a norma estabelecida, apenas crianças a partir de seis anos poderiam participar da festa. No entanto, a mulher afirma ter insistido para entrar, pois viu outras mães com crianças menores participando da comemoração.

Ao ser impedida, a mulher chamou uma conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), que também participava da matinê, e pediu ajuda. Conforme a vítima, diante da conselheira, um dos seguranças teria afirmado que não havia agredido ninguém e que, ao contrário, a mulher que teria agredido ele.

No entanto, na presença da conselheira, outro segurança teria segurado novamente em seu braço com força e tentando impedir a sua entrada. A conselheira pediu aos seguranças que deixassem a mulher entrar com a criança e presenciou o momento da suposta agressão. Na entrevista para a TV, a mulher mostrou os hematomas que sofreu no braço.

“Eu quero respeito. Àquelas pessoas (seguranças) são despreparadas”, reclamou. A moradora faria hoje o exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a denúncia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet