Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

grupos

Marca de pneus vai patrocinar da Copa do Mundo de 2014

O Grupo Continental, por meio de sua marca de pneus Continental, anunciou que a empresa é a mais nova patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa 2014, no Brasil. O patrocínio da empresa...

O Grupo Continental, por meio de sua marca de pneus Continental, anunciou que a empresa é a mais nova patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa 2014, no Brasil.


O patrocínio da empresa, que começa na África do Sul neste ano, foi renovado até a próxima Copa, no Rio de Janeiro. Para 2014, o grupo alemão aposta em uma estratégia de marketing de longo prazo para ampliar o reconhecimento da sua marca nos principais mercados mundiais, principalmente nas regiões em que a demanda está aumentando rapidamente, como a América do Sul e Ásia.

A marca já é conhecida como grande patrocinadora dos principais campeonatos de futebol do mundo. Teve acordos de patrocínios exclusivos com a Liga dos Campeões (1995-2000), patrocinou a Eurocopa de 2008, na Suíça e Áustria, a Copa do Mundo Fifa 2006, na Alemanha, e agora as sediadas na África do Sul e no Brasil. "É uma tradição. Para os consumidores, a nossa marca é muito ligada com o futebol", disse Mathias Schomberg, presidente da Continental.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet