Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Brasuca, cachorro e fãs mirins de Queiroz desfilam no treino de Portugal

Dessa vez os torcedores portugueses somente puderam reclamar da chuva, porque, ao contrário da véspera, os jogadores da seleção estavam todos lá, distribuindo sorrisos e autógrafos para os fãs que não chegaram a lotar o pequeno Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro, nos arredores de Coimbra. No meio do grupo, muitas crianças, gente que levou o cachorro para a arquibancada e até mesmo um torcedor brasileiro infiltrado. Amauri Tenório viajou 80 km desde a cidade de Sertã para ver Cristiano Ronaldo e companhia ao lado da mulher, a portuguesa Celeste.


- Tenho muita simpatia por todos os portugueses, sempre fui muito bem tratado aqui e torço para que a seleção portuguesa faça um bom papel no Mundial. Vou ver aqui o jogo entre Brasil e Portugal na Copa, mas claro que vou torcer para a gente. Como é a última partida, quem sabe não chegam as duas equipes já classificadas - disse Amauri, torcedor do Flamengo e do Benfica.

A chuva fina e o vento acabaram deixando os torcedores mais comedidos. Mas, de repente, um grupo de mais de 50 crianças chegou e deixou o clima completamente diferente. Eram alunos da escolinha de futebol do treinador da seleção portuguesa (Carlos Queiroz), vindos de Lisboa para assistir ao treinamento e a partida desta quarta-feira, contra a China, em Coimbra. O duelo, que será realizado às 17h45m (de Brasília), será acompanhado em tempo real pelo GLOBOESPORTE.COM.
- Simão, volta para o Sporting - gritou logo um deles.

- Ronaldo! Ronaldo, chega para cá! - emendou outro, reclamando que o ídolo maior estava muito longe da arquibancada e aparecia muito pequeno nas fotos de sua modesta câmera. 

O pequeno Tiago, de 10 anos, se gabava do fato de ele e os companheiros estarem acostumados a encontrar o treinador da seleção portuguesa.

- Nós já estivemos muitas vezes com o Carlos Queiroz. Mas não dou opinião sobre o time - disse.

Treino no estádio que tem o nome de desafeto de Felipão

A seleção portuguesa treinou no Estádio Sérgio Conceição para poupar o gramado do Estádio Cidade de Coimbra, local da partida contra a China, por causa das chuvas que caíram na cidade nos últimos dias. O local da movimentação desta terça-feira foi batizado com o nome do ex-jogador da seleção portuguesa nascido na localidade e desafeto do treinador brasileiro Luiz Felipe Scolari. O campo que recebe partidas do União de Coimbra, da Terceira Divisão portuguesa, e também campeonatos de rúgbi de sete, esporte que fará parte do programa das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet