Olhar Direto

Domingo, 26 de maio de 2024

Notícias | Economia

JHSF deve denunciar Daslu por quebra de contrato

O grupo JHSF, proprietário do Shopping Cidade na capital paulista, deve acionar a Daslu, boutique de alto luxo do comércio paulistano, por quebra de contrato, segundo a coluna da Mônica Bergamo, publicada na edição desta terça-feira da Folha (a íntegra do texto é exclusivo para assinantes do jornal ou do Uol).


O JHSF argumenta que a Daslu vai se tornar uma loja âncora de seu principal rival no segmento de shopping center, o grupo Iguatemi, que começou a administrar a empresa de Eliane Tranchesi já a partir deste mês. Segundo o JHFS, a Daslu tinha um contrato de exclusividade que vedava negócios com o Iguatemi. A empresária nega o rompimento de contrato.

O Iguatemi assumiu a administração da Villa Daslu, complexo comercial que abrange a loja de mesmo nome e outras 80 voltadas para o consumo de luxo, após o fim do contrato com o grupo BR Malls. Sob nova administração, a Villa Daslu deve integrar o Complexo JK, um novo shopping que deve ser aberto em 2001 e que tem como sócios a WTorre (proprietária do prédio da Daslu) e o Iguatemi.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet