Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Embaixo de ponte

Corpo de neto do juiz Leopoldino Marques do Amaral é encontrado pela DHPP

Foto: Divulgação

Corpo de neto do juiz Leopoldino Marques do Amaral é encontrado pela DHPP
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) encontrou o corpo do jovem Harrison Pablo Rodrigues do Amaral, 18 anos, que estava desaparecido há 14 dias. Ao Olhar Direto, o delegado Luciano Inácio da Silva disse que o local em que o rapaz foi encontrado (Rodovia dos Imigrantes) foi indicado pelo casal (Tiago de Souza Moraes e Atyucha da Silva Rosa) que é acusado de matar a vítima, que é um dos netos do juiz Leopoldino Marques do Amaral.


Leia mais:
Neto de juiz está desaparecido há 12 dias e família aguarda investigação da Polícia
 
“Nós já havíamos pedido a prisão preventiva dos suspeitos e eles nos levaram até o local em que jogaram a vítima. O corpo estava embaixo da ponte sobre o rio Cuiabá, que fica na rodovia dos Imigrantes, na divisa entre Cuiabá e Várzea Grande. Eles arremessaram o jovem de cima da ponte em uma parte seca”, disse o delegado. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.
 
Aos policiais, os suspeitos disseram ter entrado em luta corporal com a vítima que foi morta a socos e facadas. O casal, que é vizinho do jovem, está preso preventivamente. Consta que a briga teria sido motivada por conta de drogas e que seria um possível acerto de contas. No dia do crime, Harrison havia emprestado a moto do vizinho e teria se deslocado ao local para devolver o veículo.
 
Harrison é neto do juiz Leopoldino Marques do Amaral, morto em 1999, após denunciar um esquema de venda de sentenças no judiciário naquela época.

Atualizada às 17h30
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet