Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de março de 2019

Notícias / Cidades

Universitário da Unemat é encontrado morto com tiro na cabeça em casa

Da Redação - Flávia Borges

01 Abr 2015 - 10:20

Foto: Ricardo Rídel

Universitário da Unemat é encontrado morto com tiro na cabeça em casa
O universitário Jhonatas Laire Ferreira dos Santos foi assassinato na madrugada desta quarta-feira (31) na casa onde morava, no centro de Sinop, com um tiro na cabeça.

Leia mais
Depois de investigação, Polícia Civil prende dois homens acusados de homicídio

O jovem, de 23 anos, era acadêmico do curso de Engenharia Elétrica na Unemat.

Em entrevista ao Olhar Direto, o delegado responsável pelas investigações, Carlos Eduardo Muniz, descartou a possibilidade de latrocínio ou de suicídio. 

"Pelo menos em princípio essas teses estão descartadas. Latrocínio nós sabemos que não foi, porque nada foi roubado do local", afirma o delegado.

Jhonatas dividia a casa com outros dois rapazes. Um deles afirmou à polícia que estava dormindo e que teria acordado com o barulho do tiro. Quando chegou até a cozinha, Jhonatas já estaria morto.

Investigadores buscam pistas para identificar o atirador e saber a motivação do crime. 

A Unemat postou em sua página virtual uma nota de pesar lamentando a morte do universitário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet