Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

colisão frontal

Acidente na BR-364 mata uma pessoa e deixa outra ferida em estado grave

Foto: Assessoria

Acidente na BR-364 mata uma pessoa e deixa outra ferida em estado grave
Um grave acidente envolvendo três carretas na BR-364, na região de Pensão Seca, no município de Jaciara (143 km de Cuiabá), causou a morte de uma pessoa e deixou uma segunda ferida com lesões graves, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente ocorreu por volta do meio-dia deste domingo (15).


Leia mais:
Sargento da PM baleado por dupla em motocicleta tem morte cerebral
 
Segundo a PRF, houve uma colisão envolvendo três veículos de carga, na altura do km 301 da rodovia. A causa do acidente teria sido uma ultrapassagem indevida. 

O motorista de um dos caminhões morreu no acidente. Ele conduzia um Iveco E450, com placa de Espumoso (RS), que não estava carregado. O motorista da Scania R420, carregada ocm soja e com placa de Lucas do Rio Verde (MT), sofreu lesões graves, e foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis.

O terceiro caminhoneiro, que dirigia uma Scania R480, com placa de Casca (RS) e carga de papelão, saiu ileso. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas, apenas que são todos homens.

A concessionária Rota Do Oeste, responsável por esse trecho da BR-364, informou que a carga se derramou pela pista com a colisão, e o seguro da carga já foi acionado. A estrada foi interditada no trecho do acidente, para remoção da soja e detroços, e limpeza da pista. 

A assessoria da Rota do Oeste informou que a concessionária enviou duas ambulâncias, dois guinchos leves, um guincho pesado e um veículo de inspeção para atender a ocorrência. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros seguem no local.

Atualizada às 16h e 16h42.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet